quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Ford revela o Novo EcoSport


A Ford disponibilizou em seu canal do YouTube uma série de vídeos sobre o novo EcoSport.
Vale a pena conferir!


Sistema de conectividade Sync
O Sistema de Conectividade Sync do Novo EcoSport permite o envio de mensagens, reprodução de músicas e muito mais por comandos de voz. Assista ao vídeo e entenda melhor essa tecnologia.


Itens de Segurança
Freios ABS e Controle de Tração de Estabilidade do Novo EcoSport são itens de série de última geração que proporcionam melhor dirigibilidade sob condições adversas. Assista ao vídeo e entenda como esse sistema atua.


Computador de Bordo
O Computador de bordo do Novo EcoSport controla uma variedade de sistemas e ainda oferece dados em tempo real sobre diversos fatores de desempenho. Assista ao vídeo e saiba mais.


Acesso Inteligente + Ford Power
Sistema de acesso inteligente através de sensores e partida acionada pelo botão Ford Power. Assista ao vídeo e entenda como funcionam essas tecnologias.


Assistente de Partida em Rampa
O Novo EcoSport possui Assistência de Partida em Rampas que traz mais segurança e comodidade, mesmo com o veículo em inclinação. Assista ao vídeo e saiba mais como utilizar esse grande recurso.


Sensor de Estacionamento
O Novo EcoSport conta com sensores inteligentes que facilitam ainda mais as suas manobras. Assista ao vídeo e confira seus benefícios para o dia a dia.


Faróis e Sistema de Seta
O sistema de Faróis e Setas do Novo EcoSport proporciona mais conforto, comodidade e segurança através de novas tecnologias. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa novidade.


Direção Elétrica
A Direção Elétrica do Novo EcoSport oferece recursos e benefícios que vão além. Assista ao vídeo e conheça como essa tecnologia funciona a seu favor.


Sensor de Chuva
Com o sensor de chuva do Novo EcoSport você também vai além com toda praticidade e segurança. Assista ao vídeo e entenda mais sobre a sua funcionalidade.


Porta-luvas e Porta-objetos
Mais espaço para armazenar tudo o que você precisa. Assim é o compartimento porta-objetos do Novo EcoSport que oferece muito conforto interno. Assista ao vídeo e veja mais.


Banco Traseiro
O Novo EcoSport possui banco traseiro reclinável, com 4 posições de inclinação. Confira no vídeo o quanto o seu mundo ficou mais confortável.


Assista também os vídeos da série "Novo EcoSport: Sustentabilidade".




Um comentário: